Notícias
 

6/4/2020
Economia
CEOs apoiam compra perto de casa
Valor Econômico

Jornalista: Eduardo Belo
06/04/2020 - O pequeno negócio é o primeiro a sofrer com o isolamento social e a paralisação da economia. Com essa visão, Guilherme Weege resolveu colocar em ação uma ideia que vinha alimentando: qualificar o pequeno varejo para atravessar a tempestade do coronavírus.

Em duas semanas de trabalho intenso, “até bem depois da meia-noite”, Weege, CEO do grupo catarinense Malwee, chamou um grupo de sete amigos, todos CEOs, estabeleceu contato com o Sebrae e, juntos, criaram uma plataforma para oferecer qualificação gratuita a pequenos varejistas de todo o país e incentivar o consumidor a comprar no comércio local.

O programa “Compre do Bairro” entra no ar hoje em www.movimentocompredobairro.com.br, no Facebook e no Instagram. O conteúdo oferecido inclui marketing digital, ferramentas de gestão e comunicação digital com o cliente. “As pessoas à frente do pequeno comércio não contam com certas ferramentas, informações e metodologias de gestão que os ajudem a se reinventar e se estruturar para superar esse cenário. Por isso, nada mais justo do que compartilharmos com essas pessoas esses recursos”, diz o CEO da Ambev, Jean Jereissati Neto.

Voltar

 
 
 
 
 

Acesse nosso Twitter

 
 
Patrocinadores e Apoiadores do Encontro ABRASP 2023



Rua Alvorada, 1289 – 10º andar sala 1016 – Edifício Vila Olímpia Prime Office
Vila Olímpia – São Paulo, SP. Fone: (11) 3044-0781
 
Desenvolvimento: Interpágina