Notícias
 

27/4/2016
Geral
Estado avaliará desempenho de hospitais conveniados ao SUS
DCI

Jornalista: Indefinido
27/04/2016 - Os hospitais conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS) que recebem recursos do governo estadual paulistano, incluindo Santas Casas e hospitais filantrópicos, terão a situação e desempenho avaliados.

A iniciativa, originada pela Secretaria da Saúde do estado, englobará serviços que hoje mantêm convênios com municípios, mas que recebem auxílio financeiro com recursos do tesouro estadual.

O objetivo é conhecer a fundo como essas instituições estão organizadas internamente para atender à população, como estão lidando com a questão econômico-financeira e qual a qualidade da assistência oferecida, por meio de levantamento a ser realizado, incluindo análise de indicadores, visando à melhoria da qualidade dos serviços.

As instituições, escolhidas por sorteio, receberão uma visita da equipe técnica da pasta para preenchimento "in loco" do roteiro das informações necessárias. Todos os hospitais receberão um comunicado contendo a relação de documentos que deverão ser providenciados para o dia da visita.
Voltar ao resumo | Início do bloco

Voltar

 
 
 
 
 

 

 
 
Patrocinadores do Encontro ABRASP 2019



Rua Alvorada, 1289 – 10º andar sala 1016 – Edifício Vila Olímpia Prime Office
Vila Olímpia – São Paulo, SP. Fone: (11) 3044-0781
 
Desenvolvimento: Interpágina